Divulgada capa de De repente Ana , de Marina Carvalho


Novo Conceito divulgou a capa de De repente Ana , segundo volume , continuação de Simplesmente Ana . 



Uma das Beta Redes fez uma resenha e a Novo Conceito disponibilizou no blog para os curiosos , ansiosos descobrir um pouquinho do que nos os aguarda .



Para quem não conhece , deixo aqui a capa e sinopse de Simplesmente Ana , que aliás já li e recomendo , é um romance bem delicioso , um conto de fadas na verdade :)






Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.



OBS : Sou Beta Rede de " De repente Ana " , ganhei uma promoção que tinha o kit de seus livros e quem ganhasse seria uma Beta , eu ganhei :)

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)