[TAG] Redes Sociais - Cantinho da Leitura

[TAG] Redes Sociais

22.5.14







A TAG foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e foi traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. A brincadeira consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.
Quem me indicou a TAG foi a May do Blog Vivendo sem livros

Vamos as perguntinhas :)

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.


Uma distopia muito boa , mas que poucas pessoas conhecem . Eu descobri este livro quando uma garota perguntou se eu o queria comprar rsrs , eu não comprei , mas novamente uma outra pessoa me ofereceu , e não neguei , comprei . 

Conta a história de Ária uma jovem que vive em um reino , e digamos que ele existe e não existe , ele é virtual e tudo é tecnológico , para que isso seja possível ela e a população ficam em uma grande área fechada , como se eles vivessem em um bolha , é como o campo do jogo dos Jogos Vorazes . Ela acaba sendo banida do reino e vai para fora , aqui a terra rsrs .. só que fora tem os seres humanos canibais , e é um lugar para eles que viveram no luxo bem perigoso , mas ária acaba se familiarizando e fazendo amizades , em especial com o peregrine - Jessi rsrs .. ele desperta muitas coisas nela que estavam guardados , o seu lado selvagem - humano é despertado .. É muito interessante , super indico esse livro . 

Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


Gosto muito da imagem que o Nicholas Sparks tem aqui no Brasil , muitas leitoras o idolatram , mas eu não gosto muito , são tristes . Uma amiga me indicou esse livro , e uma outra comprou ele e me deu de presente :)

Tumblr : Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou fez post.


Li esse livro a muitos anos , eu gostei muito . É um romance meio diferente , mas com uma história comum , uma jovem um jovem que se encontram na universidade ,  de primeira a aquele desentendimento mas que o destino faz com que eles se aproximem e surge o sentimento . 
Eu indico o livro sim , gostei muito , marcou meu começo como leitora . 

Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.




Não leria novamente , pois não gostei do final ,  ficou sem sentido , foi um final ruim . 


Instagram: Um livro com uma capa bonita ou um livro “fotogênico” 


Levei ele recentemente para a escola e fez muito sucesso , por conta da capa rsrs .. 


Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.


A muitos outros livros que eu gostaria também que tivesse a adaptação para filmes , mas esse foi uma surpresa neste ano , eu amei , adorei , sei nem explicar o que senti ao ler esse livro , os outros que também são maravilhosos . 

Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.


Amo tudo desse livro , que perfeição Jane Austen . 

Esse casal é perfeito , Sr. Dacy é o meu sonho , a Elizabeth é linda , perfeita . Adoraria poder falar com esses personagem . 
Meu segundo casal favorito !


Esse filme perfeição em .. 

Vou indicar. Quem fizer, me manda o link ;)

Você também pode gostar

5 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2462) Próxima

PUBLICIDADE