O Espetacular Homem-Aranha 2 é a maior estreia da semana

Filme que traz Andrew Garfield no papel de Peter Parker chega a 1139 salas de cinema do Brasil. Drama sobre os últimos dias do ex-presidente Getúlio Vargas e comédia com John Turturro e Woody Allen também são destaques.


O filme de ação e aventura O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro é a maior estreia deste feriado de 1º de maio. Baseado no clássico herói da Marvel e produzido pela Sony Pictures, o longa desponta em 1139 salas de cinema do Brasil (630 delas em 3D). 
Com direção de Marc Webb, do primeiro O Espetacular Homem-Aranha e de (500) Dias com Ela, o filme traz Andrew Garfield no papel de Peter Parker. Na trama, o herói aracnídeo enfrenta os vilões Rino (Paul Giamatti), Duende Verde (Dane DeHaan) e o vilão principal, Electro (Jamie Foxx). Tudo isso enquanto tenta proteger sua amada namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua Tia May (Sally Field) dos malfeitores.
Outro destaque desta quinta-feira é o drama histórico nacional Getúlio, sobre os últimos dias do ex-presidente Getúlio Vargas. O longa-metragem conta com direção de João Jardim e foi definido como "um grande suspense que promove a reflexão sobre política" pelo ator Tony Ramos, que interpreta o personagem principal. Getúlio estreia em 177 salas.
Com Woody Allen fazendo uma rara aparição como ator em um filme de um diretor que não seja ele mesmo, a comédia Amante a Domicílio traz o cultuado diretor como um incomum cafetão. Ele agencia seu amigo Fioravante (interpretado por John Turturro, que também assina a direção) para fazê-lo entrar na profissão mais antiga do mundo, prestando serviços sexuais para mulheres como Sharon Stone. Exibido no Festival do Rio 2013, Fading Gigolo (título original) estreia em 80 salas.
As demais estreias são o drama português Florbela e a comédia Longwave - Nas Ondas da Revolução.
Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:


O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro : " O filme apenas empolga de vez logo no início e também na reta final, quando ganha ares apoteóticos. É hora do show de efeitos especiais, das batalhas empolgantes e de uma boa dose de coragem, para a alegria daqueles que conhecem a história do herói aracnídeo nos quadrinhos. Divertido, bem feito e bem atuado, mas com problemas de roteiro, O Espetacular Homem-Aranha 2 tem grandes chances de repetir o sucesso do filme anterior. Mas, para chegar ao nível da trilogia de Sam Raimi, ainda precisa melhorar."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.





O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Getúlio : " É um filme que merece ser visto. Seja para conhecer um pouco melhor a história do Brasil - e compreender um pouco mais o atual status quo -, saborear a coesão do elenco em uma trama verídica de tensão crescente ou, apenas, conferir o homem por trás do presidente interpretado por Tony Ramos. Um belo filme com um desfecho doloroso, por mais que todos saibam de antemão como a história termina."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.




Getúlio

Amante a Domicílio : " A premissa é bem divertida e a execução não fica muito atrás. Apesar do absurdo em imaginarmos Woody Allen como gigolô do John Turturro, o longa não fica apenas na comédia fácil e aos poucos vai se revelando um drama com pitadas de romance e muita sensibilidade. "  Leia acrítica completa e a opinião da imprensa.




Amante a Domicílio

Florbela 





Longwave – Nas Ondas da Revolução : " Que filme curioso, este. Enquanto a maioria das comédias contemporâneas busca o impacto, o choque e o ritmo frenético, Longwave – Nas Ondas da Revolução opta por um tom leve, agradável, e demora o tempo necessário para construir sua inesperada mistura entre política, sexo, ética no jornalismo e revolução. Tudo isso é conduzido de maneira surpreendentemente fluida e divertida, capaz de deixar até o espectador mais ranzinza com um sorriso no rosto ao final da sessão."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.




#Eita .. tanto filme bom , desses me interessei por Getúlio , adoro história , então esse irei assistir :) 

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes