Ian Somerhalder fala sobre fragrâncias e mulheres brasileiras à Vogue Online

Em passagem por São Paulo como novo rosto do clássico perfume Azzaro pour Homme, o ator conversou com a Vogue nesta terça-feira (13.05)


Ian Somerhalder (Foto:  )

No Brasil como novo garoto-propaganda do Azzaro pour Homme, clássico perfumeda Azzaro lançado em 1978, Ian Somerhalder conversou com a Vogue Online no início da tarde desta terça-feira (13.05) sobre cheiro e mulheres – inclusive as daqui, já que o ator contracena com a top Ana Beatriz Barros na nova campanha da fragrância, fotografada no Lago de Como, na Itália. 


A seguir, veja como foi o longo papo durante o qual, acredite, o intérprete do sensual e sanguinário vampiro de The Vampire Diaries não se esquivou de pergunta alguma. A ver.
Como foi fazer essa campanha da Azzaro pour Homme?
Obviamente o cheiro é um componente muito importante das nossas vidas, por que ele nos remete a muitas coisas. Ele manda em nossas vidas. E se você parar para pensar, a atração entre as pessoas é causada exatamente pelo cheiro. E estou muito agradecido por estar podendo fazer isso, até porque esses caras são incríveis de se trabalhar, passamos por uma jornada para alcançar essa imagem.

Você palpitou?
Não foi necessário! A coisa toda foi criada como uma história e acho que, como ator, respondo a isso. É isso que fazemos, contamos histórias, e essa é a diferença entre fazer um shooting como modelo e como ator. E essa é uma história de sedução e diversão desse casal – e o cenário do Lago de Como também não machuca nada. E contamos esta história durante cinco dias. Trabalhar com Ana Beatriz é, uau, que profissional!Quer dizer, não só ela é magnificamente linda dentro e fora como também muito espirituosa. Foi muito bacana. E o engraçado é que a primeira vez que nos encontramos para falar sobre o projeto falamos de tudo menos de perfume. E acho que o que diferencia sucesso moderado de sucesso estrondoso é alquimia.

O que acha das mulheres brasileiras? Foi sua primeira vez atuando com uma?
Depende do que você considera atuar. Atuar o quê? Durante o dia, durante a noite? (risos). Quando eu era modelo fiz muitas comerciais com magníficas brasileiras, mas esta em particular é incrível. Não só é uma grande amiga como focada e talentosa. Te desarma. Consigo entender porque alguns homens se sentem extremamente intimidados por vocês. Mulheres brasileiras são muito confiantes, extremamente bonitas e se movimentam como um campo de força. Acabei de voltar de Bruxelas, onde saí para dançar com meus amigos em um lugar incrível, e conheci esta garota brasileira que estava com nosso grupo, com esse cabelo doido e se acabando na pista de dança. Eu literalmente me apaixonei por esta mulher em cinco minutos. Mas o que eu não sabia era que ela era casada com o melhor amigo de um amigo meu. Então quando eles viram eu me aproximar dela sem saber disso, me sentaram e disseram: "Ian, antes de você ficar muito animado com essa situação, achei bom avisar que, veja bem, ela é casada com meu melhor amigo. Fica mais longe dela". Fiquei devastado, mas é incrível. 

Qual o elogio mais estranho que já recebeu?
Teve uma vez em que estava fazendo um filme – ele nunca chegou a sair, mas estava fazendo testes para o papel – e tive que me vestir como mulher, quase como Jared Leto em Clube de Compras Dallas. E foi muito estranho porque tive que me vestir totalmente como uma mulher, com direito até a meia-calça. E todos os meus amigos ficavam dizendo "meu Deus, você está lindo!". E isso foi tão estranho e inesperado. E quando eu olho as imagens é inacreditável. Mostrei para o Matt Davis, que interpréta Alaric no seriado, aquele cara enorme e super másculo, e disse mostrando a foto um pouco mais de longe: "olha isso, cara, essa garota". E ele falou: "Uau, cara, que gostosa!". Aí demorou um segundo e gritou quando percebeu! Mas antes de perceber que era eu ele bem disse umas coisinhas que ele queria fazer com ela na cama (risos)! E uau, vocês precisam fazer muita coisa antes de sair de casa. Só acordo, entro no chuveiro e saio de casa. Não sei se é justo. E não tenho a menor ideia de onde raios veio isso.

Tem alguma parte do corpo secreta que você gosta de perfumar?
Uau! Acho que a descoberta é metade da diversão, não? Não estou falando que passo no meu dedão do pé, mas claro que passo na nuca e nos punhos. Quando a pontinha do nariz de uma mulher está enterrada no seu pescoço cheirando sua nuca, ah, isso é uma coisa boa. Aí sim você sabe que está funcionando! (VICTORIA MARCHESI)

Ian Somerhalder (Foto:  )

0 Comments