GALERA RECORD REVELA CAPA DE “THE PECULIAR”


A Galera Record divulgou a capa nacional de O Peculiar, fantasia de estreia de Stefan Bachmann, que tinha apenas dezesseis anos quando o escreveu. O livro já foi indicado por Christopher Paolini, autor da saga Eragon. Para a editora americana, o esse é um livro sobre a descoberta da amizade com toques de steampunk e mistério. “Sobre quando e onde esperar por ela. É sobre crescer e encontrar o seu lugar no mundo, embora, às vezes, pareça que ele conspira contra nós, mesmo quando não nos sentimos confortáveis em nossa própria pele“, disse em carta que compõe logo a primeira página da obra.




Não seja notado e você não será enforcado.

Nas favelas do país das fadas de Bath, Bartholomew Kettle e sua irmã Hettie convivem com essas palavras. Bartholomew e Hettie são metamorfos–Peculiares–e nem as fadas nem os seres humanos querem se envolver com eles.

Um dia uma misteriosa mulher desliza pela Old Crow Alley. Bartholomew a olha através da janela. Quem é ela? O que ela quer? E quando Bartholomew vê a mulher seguindo adiante, com um anel de penas, o garoto que vive do outro lado do beco–Bartholomew esquece as regras e é notado.

Primeiro ele é visto pela mulher, em seguida por algo mágico e misterioso, por Jack Box e o Raggedy Man, pelo poderoso Sr. Lickerish . . . e por Arthur Jelliby, um jovem garoto que também tenta passar desapercebido e quem, contra todas as possibilidades, oferece a Bartholomew sua amizade e algo à pertencer.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes