Resenha | No limite da atração de Katie McGarry - Cantinho da Leitura

Resenha | No limite da atração de Katie McGarry

23.3.14


Lutando contra o sistema.


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.



Autor: Katie McGarry | Editora: Verus | Ano: 2013 | Páginas: 364 | Drama / Romance 

No limite da atração é um livro que conheci depois de muitos meses após o lançamento e só o adquirir depois de um sorteio, e assim que chegou iniciei a leitura esperando um romance intenso e me deparei com um conteúdo extremamente realista e reflexivo. 


Katie McGarry nos apresenta a personagens traumatizados com sentimentos que precisam ser superados. Drama familiar é o tema principal. 

Noah e Acho são personagens incríveis, me emocionei com seus conflitos e dramas do dia-a-dia. A superação no caso deles é difícil, mas não impossível, ambos irão a encontrar estando juntos e foi isso que fez está leitura agradável. É muito bom encontrar alguém que nos entenda que nos ajude em todas as circunstâncias. 

Encontrar alguém que nos entenda que saiba o que sentimos, é a melhor alternativa para se obter o fim dos conflitos que nos atingem em alguns casos.

Você também pode gostar

2 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

PUBLICIDADE