INTRÍNSECA DIVULGA CAPA DE “SILO”, DE HUGH HOWEY


Há algum tempo divulgamos que a Intrínseca publicará a distopia Wool, primeiro volume da saga de mesmo nome, de Hugh Howey, e também que a editora divulgou nas redes sociais que o livro será chamado Silo e que teria previsão de lançamento para março. Agora foi finalmente revelada a capa dessa distopia.


Os livros originalmente foram publicados como ebook e a Random House adquiriu os direitos recentemente. A 20th Century Fox também entrou na briga pelos direitos de adaptação dos livros e saiu-se vencedora.



Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro no qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras. Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo. Um crime cuja punição é simples e mortal. Elas são levadas para o lado de fora. Juliette é uma dessas pessoas. E talvez seja a última.

0 Comments