Until You - Livro 1.5 ( TRADUÇÃO MECÂNICA)

Você sempre foi tão irritado que as coisas que batem sentia bem? Ou tão entorpecido que você realmente sentiu alto? Os últimos anos têm sido assim para mim. Viajar entre a fúria e a indiferença, sem paradas intermediárias.
Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outros estão com medo de mim. Mas nenhum deles pode me machucar, porque eu não me importo com nada nem ninguém.
Exceto Tatum.
Eu a amo tanto que eu odeio. Nós costumávamos ser amigos, mas eu descobri que eu não podia confiar nela ou qualquer outra pessoa.
Então eu machucá-la. Eu a empurrei para longe.
Mas eu ainda preciso dela. A visão dela centro de mim, e que eu possa reunir toda a minha raiva nela. Engajar-se ela, desafiando-a, assédio moral dela ... eles são o meu alimento, o meu ar, e a última parte de mim que se sente nada humano.
Mas ela deixou. Ela foi para a França durante um ano, e voltou uma garota diferente.

7 Comments

  1. Eu QUEROOOOOOOOOOOO ! Me envia ?

    Email : daya.fidelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querro o:
    Podes-me enviar ?
    monicabeirao_1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero demais.. me envia!!! dicabh01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu queria muito ja li o bully. me envia beta1990@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Podes me enviar?? thayconcursos@Gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar?? patmamede@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. me envia?
    Sarah_cristina2010@hotmail.com

    ResponderExcluir