The duchess quartet - Eloisa James - Cantinho da Leitura

The duchess quartet - Eloisa James

28.12.13


Sinopse:
A retirada do duque... Gina se viu forçada a contrair matrimônio com o duque de Girton numa idade em que era melhor que estivesse na sala de aula de uma escola do que nos salões de baile. Logo depois do casamento seu atraente marido foi rapidamente para o continente, deixando o casamento sem consumação e Gina bastante indignada.
Uma mulher no centro de tudo... Agora ela é uma das mulheres mais conhecidas de Londres... vivendo no limite do escândalo, desejada por muitos homens, mas resistindo a todos.
A duquesa apaixonada... Finalmente, Camden, o duque de Girton, voltou para casa, para descobrir que sua inocente mulher se converteu no centro do universo. O que deixa Cam na incômoda posição de perceber que teve a má educação de apaixonar-se... por sua própria mulher!
Sinopse:

Lady Henrietta Maclellan suspira pelo romântico torvelinho de uma temporada em Londres. Mas como todas as singelas donzelas do campo, tem que manter escondida sua natureza sensual... Até que conhece Simon Darby. Simon lhe faz desejar românticos sussurros ao anoitecer, trocar beijos na varanda, receber ilícitas cartas de amor. Assim Henrietta deixa sua imaginação voar e escreve...
Uma erótica carta de amor surpreende à sociedade. Todo mundo supõe que ele a escreveu para ela, mas a verdade não tem importância diante do escândalo que se desencadeará se não se casarem rapidamente. E nada preparou Henrietta para a pura sensualidade de...
Simon jurou que nunca se converterá em um tolo por uma mulher. Assim, as debutantes desmaiam enquanto ele anda a pernadas, desdenhosamente, diante das encantadoras damas da alta sociedade... Até Henrietta. É possível que ele tenha sido um tolo durante todo este tempo?

Sinopse:
Atrás dos leques das viúvas de Londres e nos cantos dos salões de baile há rumores, que o escândalo persegue obstinadamente a selvagem Lady Beatrix Lennox onde quer que vá.
Três anos atrás, a debutante causou sensação ao ser descoberta em uma situação bastante comprometedora. Agora, a Alta Sociedade a considera como uma ovelha desencaminhada que nunca poderá se casar, sua família a chamou de prostituta, e Beatrix não vê razão para não perseguir o que, e a quem, deseja.
E o que quer é Stephen Fairfaix-Lacy, o atraente Conde de Spade. 
Com suas atrevidas sugestões e sua irresistível atração sensual, Beatrix não é nada o protótipo de futura noiva ideal do Conde. Mas Beatrix produz no Conde um incontrolável desejo que tentou negar durante muito tempo. Não obstante, ele não vai seguir as regras de Beatrix no jogo do amor.
Ela pode estar acostumada a estar no topo nos assuntos do coração, mas isso logo mudará.
Sinopse:
Helene Holland, a condessa Godwin, sabe que não há nada mais insuportavelmente tedioso do que uma mulher virtuosa. Afinal de contas, ela foi assim durante dez longos anos, enquanto seu marido se divertia com rameiras e provocava escândalo atrás de escândalo. Então, decide que é hora de mudar as coisas; corta o cabelo na última moda, coloca um vestido escandalosamente transparente e vai a uma festa como se fosse uma Cinderela, com a esperança de encontrar um príncipe encantado que a faça perder a cabeça… e a leve para sua cama. Entretanto, em vez de um príncipe, encontra o seu imprevisível e irritantemente charmoso marido, Rees Holland, conde Godwin. Há muito tempo, o casal tinha fugido para Gretna Green e se casado, movidos por uma intensa paixão, que já não queimava com a mesma chama de antigamente. Agora Rees lhe faz uma proposta indecente e Helene decide assumir novamente o seu papel de esposa… mas não só para manter as aparências. Não, desta vez ela decide que não será tão virtuosa.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2462) Próxima

PUBLICIDADE