Songs of submission - CD Reiss - Cantinho da Leitura

Songs of submission - CD Reiss

28.12.13


Sinopse:
Meu nome é Monica. Eu sou uma cantora nascida e criada em Los Angeles.
Eu parei de namorar. Quando eu assinar um contrato com uma gravadora, ou ganhar um Grammy, talvez então eu vá estar com alguém, mas cada um no meu passado tem feito tudo o que podia para me prender a ele, e ele está ficando no caminho da minha carreira. Eu não vou fazer isso de novo.
Mas há Jonathan. Ele é dono do hotel de alto padrão onde eu trabalho, e ele é lindo e encantador. Eu me recuso a me apaixonar por ele, embora quando ele me pede para me submeter a ele, eu não quero mais nada.


Sinopse:
Quando Jonathan tinha ido embora eu não conseguia parar de pensar nele, e a primeira coisa que fez quando voltou foi procurar por mim. Estou disposta a dar-lhe os meus orgasmos e meu tempo, mas eu me vejo dando pedaços do meu coração.
Minha carreira está no caminho certo, e mesmo que eu não possa escrever nada, eu posso cantar. Então eu vou para a exposição de arte com ele, porque sua ex-mulher vai estar lá. Eu sinto essa necessidade de protegê-lo de qualquer dano, embora na cama, seu domínio me deixa de joelhos.
Este homem vai me quebrar em um milhão de pedacinhos...


Sinopse:
"Você é minha. Assim que eu lhe disse para espalhar suas pernas e você fez isso, você passou a ser minha. Quando eu lhe disse para implorar por isso e você fez, você se tornou minha. Quando você coloca as mãos atrás das suas costas sem eu precisar te dizer, eu a possuo ".
Não. Deus, não.
Meu nome é Monica, e não importa o que Jonathan diga, eu não sou submissa.


Sinopse:
Jessica:
POV de Jonathan que ocorre simultaneamente a Submit.
A primeira história conta tudo sobre a noite de Jonathan com Jessica, antes de partir para San Francisco.
Sharon:
POV de Jonathan que conta seu rompimento com Sharon.


Sinopse:
O que você está quebrando não é algo pequeno, uma união sem sentido. Nós não fomos uma foda casual, e nós nunca seremos.
Não desde a primeira noite. Não desde a primeira vez que eu coloquei os olhos em você. Você foi feita para mim. Neguei isso enquanto pude, mas estávamos destinados a ficar juntos. Você é o mar sob o meu céu. Estamos amarrados no horizonte.


Sinopse:
Aqui está como isso vai ser, Deusa.
Até que você se entregue a mim totalmente, não vou tocar em você.
Até que o mundo possa saber que você pertence a mim, eu não vou te beijar.
Eu vou estar a centímetros de distância, do seu lado. Vou sussurrar no seu ouvido e colocar minha respiração em seu pescoço, mas não sentirá o calor e o tremor da minha pele até que você se comprometa a mim, completamente e sem reservas.


Sinopse:
Será que pessoas como você sempre têm desejos, Jonathan?
O que significa isso? Pessoas como eu?
Pessoas que têm tudo. Já houve alguma coisa que você queria, mas apenas poderia desejar?


Sinopse:
A história de Jonathan Drazen e Monica Faulkner continua.
E chegou a hora da Monica assumir suas responsabilidades.
*Eu olhei para ele, em seu olhos turmalina e cabelos acobreados e acreditei nele, apesar do meu melhor julgamento. Então, eu o perdoei, apesar das minhas dúvidas. Eu o amava, simplesmente amava. Meu coração não foi sensato ou cauteloso o suficiente. Não por uma visão.
Eu era um nervo exposto caminhando no final da emoção, como se os anos que eu passei longe dos homens e do sexo me fizeram mais emocional, mais vulnerável, mais tola do que antes. Corri meus dedos pelo cabelo, me sentindo como a vítima de um crime sobre consentimento.*


Sinopse:
Este é o último livro da série.
Pegue minha mão, meu amor.
Sobre as tensões do ar que caminhamos
Qualquer coisa, mas a distância é o nosso guia
Sem ritmo para a nossa caminhada
No ponto final elaborado
Nem a trama nem plano
Pelos espinhos de uma rosa dos ventos
Estamos ligados em direção ao horizonte.


Sinopse:
Eu senti falta de duas coisas.
Senti falta da liberdade, e senti falta da escravidão.
Tinha conseguido pegar uma região inferior onde não poderia ir e vir como quisesse, e não me sentia protegida.
Estava sendo injusta e sabia disso. Como esperar que o homem pudesse manter a intensidade do Jonathan de antes, por qualquer período de tempo? Nenhum ser humano poderia continuar a ser um leão furioso depois de ter seu coração arrancado.
Assim, embora sobrecarregados uns aos outros com muitas coisas, nunca o sobrecarreguei com meu desejo pelo meu Jonathan dominante. Aquele homem tinha ido embora. Eu amava o homem que o substituiu. Ele era tudo o que quase perdi nessa porra de pesadelo de um hospital. Ele era engraçado e atencioso. Gracioso e sábio. Ele ainda era o melhor amante que já tinha sido colocado em minhas mãos.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2462) Próxima

PUBLICIDADE