Editora Rocco compra os direitos autorais de vários livros da S.L. Scott


A Rocco comprou os direitos de publicação do romance Naturally, Charlie. A editora ainda não se pronunciou e infelizmente não temos previsão de lançamento dos livros, mas posso dizer que eu estou muito animada para poder ler os livros dessa autora.



Charlotte “Charlie” Barrow, com 25 anos de idade, está literalmente presa entre a vida antiga e a nova que ela tanto deseja, quando acaba conhecendo um rapaz muito interessante no metrô. Só que naquele momento ela não estava à procura de romance e imediatamente fecha todas as portas de seu coração. Sempre de bom humor ela acaba ficando amiga deste desconhecido que continua a aparecer em seu caminho.

Charlie Adams, um autor “freelancer” está literalmente tentar encontrar seu próprio caminho muito além das expectativas de sua infância e criação privilegiada. Depois de renunciar à ajuda financeira de sua família ele é rejeitado tanto por eles quanto pelos amigos e começa a seguir sozinho seus próprios ideais de vida.

“Naturally, Charlie”

Depois de uma série de coincidências estes dois desconhecidos acabam confortando um ao outro. Esta é a história de dois “Charlies”, aprendendo a confiar novamente no mundo enquanto brigam para conquistar seus próprios destinos



Passar as férias de verão num lugar paradisíaco era o sonho de consumo de Mallory, uma estudante universitária inteligente e bem humorada do Colorado e a oferta para a viagem ao Havaí parecia ser a saída perfeita. Ela já tinha tudo programado desde sua hospedagem com uma grande amiga e um trabalho num bar na praia e estava programada para aproveitar cada minuto. Até que ela olhou na direção errada e tudo mudou!

Evan Ashford tinha uma queda por automóveis de luxo e turistas sensuais. Um verdadeiro playboy sem grandes responsabilidades, ele passava o tempo surfando com os amigos e se distraindo com relacionamentos passageiros. Só que por trás da imagem de mulherengo ele carregava a culpa por uma tragédia do passado. Depois de passar a primeira noite com uma garota de cabelos castanhos claros que tinha acabado de chegar ele viu seu mundo virar de cabeça para baixo.

“Good Vibrations”

Uma atração instantânea foi o suficiente para que eles ficassem juntos só que seria o suficiente para o futuro? Durante um verão repleto de paixão este jovem casal vai finalmente descobrir se o que eles viveram foi apenas um caso ou se o amor entre eles conseguirá sobreviver às férias no paraíso.




Duas palavras resumem meu verão no paraíso: Evan Ashford. Eu preciso voltar para casa, para minha vida antiga mas meu coração se recusa a acreditar nesta realidade. O que começou como um namoro sem compromisso se transformou em muito mais. O Evan se tornou muito mais para mim, ele é tudo que eu preciso. Eu estudo uma vez mais aqueles olhos tão azuis querendo literalmente me perder e ao mesmo tempo descobrir se ele sente o mesmo por mim. Eu acredito na força do nosso amor e que nós vamos conseguir superar as dificuldades em nosso caminho. Mas mesmo assim eu me preocupo… Será que boas intenções serão o suficiente? Eu estou completamente entregue, investida, pronta para assumir riscos e estou consciente que se estiver errada meu coração vai ser massacrado.


“Good Intentions”

Eu mudei completamente e a razão disto é Mallory Wray. Bem devagar eu beijo a testa, o nariz, os olhos, o queixo, a face toda dela até chegar nos lábios. Ela sorri e eu já começo a sentir a dor que a ausência dela vai trazer. Eu fiquei viciado neste ser angelical que me dedicou todos os momentos disponíveis de seus dias e noites. A chuva cai cada vez mais forte e eu a seguro, abraçando seu corpo, sua alma e seu amor.





Evan Ashford é o sexo personificada. Ele me faz sentir coisas que eu nunca têm e desejam coisas que eu não tenho certeza se eu deveria. O tempo não existe quando estamos juntos , todas as nossas preocupações se tornando obsoleto . Nossas línguas tocar, e como que por memória , eles se movem em harmonia, sentindo-se em paz , sentindo-se em casa.

Apesar dos melhores esforços de sua mãe para nos separam e a distância que nos separam , eu estou pronta, pronta para reclamar o que é meu .

Em um instante, seus lábios estão pressionados firmemente contra o meu, consumindo as minhas palavras como se ouvi-las não fosse o suficiente. Desejo necessidade quando ele aprecia cada sílaba que meu coração falou para o dele.

Mallory Wray me chamou a atenção e roubou meu coração. A esmeralda de seus olhos me atrai , e é tão fácil de ver por que eu me apaixonei por ela. Eu corro minha mão sobre sua bochecha e no cabelo dela , admirando tudo o que eu senti tanta falta. Essa intensidade familiar que formou nosso laço no Havaí existe novamente. É reconfortante e ao mesmo tempo faz o meu peito doer, da maneira mais dolorosamente aguda. Meu coração sente-se fundamentado nela. Isso é certo, isso somos nós, eu posso finalmente respirar de novo.

0 Comments