Conheça o novo lançamento da Intrínseca: “Homeland – como tudo começou”


Vocês já devem ter ouvido falar da famosa série de TV Homeland, não é? Pois agora o autor Andrew Kaplan transformou a série em um romance e ele será lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Homeland: como tudo começou conta a história da agente da cia Carrie Mathison (interpretada por Clarie Daines) antes dela ser vista no seriado.


O livro deve chegar as livrarias ainda em Janeiro de 2014.




Beirute, 2006. A oficial de operações da CIA Carrie Mathison escapa por puco de uma emboscada durante um encontro clandestino com um novo contrato, de codinome Rouxinol. Suspeitando que a seguração da operação possa ter sido comprometida, Carrie desafia seu chefe numa acalorado debate, que acaba por causar sua volta à sede da Agência, nos Estados Unidos.

Especialista em reconhece e antecipar padrões de comportamento — uma habilidade que se deve em parte a seu transtorno bipolar, o qual mantém em segredo para proteger a carreira —, Carrie tem cada vez mais certeza de que uma trama terrorista está em andamento. Ela então se arrisca num grave ato de insubordinação, na tentativa de descobrir uma prova que conecte Rouxinol a Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque. Determinada a interromper os planos terroristas, ela embarca numa obsessiva busca que pode acabar com sua carreira e até mesmo com sua vida.

Compartilhar:

5 comentários

  1. Olá Raquel, adorei o seu blog estou seguindo! :)
    E esse lançamento parece ótimo mesmo, as editoras podiam me dar um descanso huahuah ai eu poderia parar de comprar, pra não falir. =D

    Vim também agradecer sua visita no Paradise Books, e vi que está participando do nosso Top Comentarista, mas não sei se chegou a ver no post, é necessário preencher um formulário com seu nome e email, para que seus comentários sejam válidos e contados. Bjs bjs bjs Mih!

    Top Comentarista de Fim de Ano || Sorteio de Ano Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora eu não vi rsrs obrigado pela informação. .

      rsrsrs pois é kkk

      Excluir
  2. Super chamativo! Amei!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenhainsurgente-divergente-livro-2.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse. O livro parece ser excelente, bem do estilo que eu gosto. Tentarei comprá-lo assim for lançado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir