by - 23.11.13

Real - Raw & Ripped - Katy Evans

Sinopse:
Um lutador em decadência
Uma mulher com um sonho destruído
Uma disputa…
Ele me faz esquecer até o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo, menos daquele lutador sexy no ringue, que deixou a minha mente excitada e meu corpo ardendo de desejo…
Remington Tate é o mais forte e mais complicado homem que eu já conheci na minha vida.
Ele é a estrela do mais perigoso circuito de lutas clandestinas e eu me senti atraída por ele como jamais havia me sentido antes… Eu esqueci quem sou, e o que quero, só de olhar para ele. Quando ele está próximo, eu preciso lembrar que sou forte. Mas ele é mais. E agora o meu trabalho é manter este corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos rígidos e prontos para quebrar os ossos dos seus oponentes…
Mas o meu desejo pode ser o seu maior adversário.
Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem limites.
Se eu ao menos soubesse o que ele quer de mim…

Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso, imperfeito, e real ...
No verdadeiro bestseller internacional, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" 
Tate tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles precisam um do outro mais, ela é arrancada seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE. 
Este livro é dedicado a todos que se sentiram da mesma maneira que eu fiz, e queria um pouco mais.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes