Deixe a neve cair - John Green





Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

2 Comments

  1. Ah, esse eu já tenho aqui. Só tenho que ler, mas a lista é enoooormeee!!!
    Gosto muito dos livros de John Green e sou apaixonada por romances. Gostei muito do seu blog. Tem muitos livros que vi aqui e que não conhecia... Isso ajuda até para criar meu blog, pois leio livros e escrevo sobre eles.
    Dá só uma olhadinha:
    http://pensamentoslivros.blogspot.com.br/
    Também tem outros assuntos interessantes que posto e comento. Ainda está com poucas postagens, pois acabei de iniciar o blog, mas vou postando com o tempo...

    ResponderExcluir
  2. Me manda esse pf Quel? *-*
    another.of.me.not.perfect@gmail.com

    ResponderExcluir