My real smile ~ Crystak D.Spears

image


 

















De Kiara, dezoito anos de idade, se espera que seja como sua irmã mais velha. Ela quer um ano normal, onde ela pode ser apenas ela mesma. Ela é uma garota deprimida que esconde seus verdadeiros sentimentos por trás de seu sorriso falso e em seu refúgio na floresta inoperante. Seu namorado de dois anos, fez algo horrível e eles se separaram. Mas, há um novo garoto na cidade, ele pode fazê-la sorrir de verdade? Ou será que Alanna, a irmã mais velha de Kiara ameaça estragar tudo quando ela explode de volta na cidade? Justin o ex-namorado, sua mãe horrível, sua irmã louca e o cara novo, a sua vida não poderia ficar mais virada de cabeça para baixo. Amor à primeira vista também pode ser uma coisa ruim.

13 Comments

  1. Pode me mandar esse livro por e-mail??

    Valeria_francisca@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. oi, podes me mandar esse livro? nicole.mgc@hotmail.com
    obg!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pode me mandar o livro
    franciiisouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar o livro por email? nandamhess@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde poderia enviar para meu e-mail: alexsia33@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Poderia me enviar?
    jerlaine2010@hotmail.com..
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. ai manda pra mim.
    Kathellen_20cristine@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  9. por favo vc poderia me mandar esse livro lutata2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poderia me enviar pelo email:
    tatianalosinska371@gmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar? Agradeço desde já.
    mary_dramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pode me mandar ? Jacqueline__ch@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. pode me enviar o livro 2 e 3 se você já tiver to loka pra ler obrigada gabrielamachado.20@gmail.com

    ResponderExcluir