Métrica – Slammed – Livro 01 – Collen Hoover

Metrica
O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de Best-sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

5 Comments

  1. Por favor, me mande!

    wanymclean@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi; me envie esse!
    paula_arendt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu email é allice.vicente@gmail.com , me mande! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,meu email é dada_duarte@hotmail.com.. tks!

    ResponderExcluir
  5. Poderia mandar Métrica! Desde já , obrigado.
    Meu email: marlih15@hotmail.com

    ResponderExcluir