Fever (Febre) – Livro 02 – Breathless – Maya Banks



Fever
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton tem sido os melhores amigos e parceiros de negócios bem-sucedidos por anos. Eles são poderosos e se impõem, são irresistivelmente e sexys. Jace e Ash compartilham tudo, incluindo suas mulheres. Quando eles encontram Betânia, Jace começa a sentir coisas que nunca experimentei antes: o ciúme, e uma obsessão poderosa que o ameaça, oprime e excita até fora de controle. Jace não quer compartilhar  Betânia, com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida, e está colocando em risco a longa amizade com Ash. Betânia vai ser dele e só dele. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

6 Comments

  1. oi gostaria q me envia-se esse livro Fever (Febre) – Livro 02 – Breathless – Maya Banks, obg cirenefsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria que me enviasse o livro Fever - Livro 02 - Maya Banks, se possivel o terceiro.

    Obrigado
    deborafbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...podia me mandar!!!
    isabelvilanova@live.com.pt

    Obrigado!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. por favor me envia por email o livro 2 e 3 fever maya banks
    luizahsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,Bom dia vc poderia enviar o livro fever da Maya Banks e o terceiro tb...Obrigado, adoreis eu blog.
    e-mail.renata.santos@oi.net.br.... Obrigad0

    ResponderExcluir
  6. por favor me envia por e-mail o livro 2 e 3 fever maya banks
    mayra_mg1999@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir