With Me In Seattle #01#02#04

Come Away With Me – With Me In Seattle #01 


COME_AWAY_WTH_ME_1354729012P

Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie. Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem ideia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é. Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?


Fight With Me – With Me In Seattle – #02


Fight With Me
Jules Montgomery está ocupada e contente com sua vida para se preocupar com um homem, especialmente com um como Nate McKenna. Se crescer com quatro irmãos lhe ensinou alguma coisa, ela sabe que deve ficar longe de homens sexys com tatuagens e motocicletas. Isso vale em dobro se ele é seu chefe. Durante uma noite incrível que compartilharam, ele violou a política de não confraternização no trabalho… Entre outras coisas, e isso não vai acontecer novamente. Jules não vai arriscar sua carreira por causa de um sexo alucinante, não importa o quanto seu corpo e seu coração malditos queiram discutir com ela.
Nate McKenna estava se lixando sobre a política de não confraternização. Ele quer Jules e ele vai tê-la. As regras podem ser seguidas ou quebradas. Ele não é um homem para ser considerado tranquilo, e Jules Montgomery está prestes a descobrir exatamente como ele reagirá ao ser deixado de lado após a melhor noite de sexo que ele já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele vai tê-la em sua cama no final!

Rock With Me – With Me In Seattle – #04



Rock With Me
Leo Nash, vocalista de uma banda famosa mundialmente, é a última pessoa na Terra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu da maneira mais difícil que amar uma celebridade não dá certo e não quer saber de outra lição. Cada vez que Sam encontra Leo, ele quer tirar aquela dor de seus frágeis e pequenos ombros. E, afinal o que ele já fez com ela? Ele não está acostumado com mulheres o tratando como se ele fosse venenoso, e ele não a deixará fugir cada vez que ele chega perto. Ele já teve o suficiente de pessoas fugindo dele… Quando ela foge, ele dá início à perseguição. Mas pegar Sam não é tão difícil quanto ele achava que fosse. A atração sexual entre eles é tão densa que Sam pode praticamente segurá-la nas mãos. Não há como ela negar a si mesma a promessa de prazer que estar com Leo pode prover. Mas prazer sempre vem com dor e quando segredos são revelados e a confiança desafiada, quem fugirá e quem vai correr atrás
?

2 Comments

  1. Oi Quel, eu de novo... Sabe o que é?! Você pode me mandar estes também, por favorzinho...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde poderia enviar para meu e-mail: alexsia33@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir