Regras da Atração-Quimeca Perfeita #2



Novas faíscas vai voar na sequela de fuga livro Perfect Chemistry de Simone Elkeles
Quando Carlos Fuentes retorna ao América depois de viver no México, por um ano, ele não quer qualquer parte da vida de seu irmão mais velho, Alex, foi colocado para fora por ele em uma escola no Colorado. Carlos gosta de viver sua vida na borda e quer esculpir o seu próprio caminho - assim como Alex fez. Então ele conhece Kiara Westford. Ela não fala muito e é completamente intimidada por formas selvagens Carlos. Como eles se conheçam uns aos outros, Carlos assume Kiara pensa que ela é boa demais para ele, e se recusa a admitir que ela pode estar ficando com ele. Mas ele logo percebe que sendo ele próprio é exatamente o que Kiara precisa agora.
Com novos personagens para se apaixonar com a mesma romance quente encontrado em Perfect Chemistry, Simone Elkeles tem criado uma outra batida certeira para os adolescentes.

12 Comments

  1. Eu quero me manda elizangela_tomaz95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. vc pode me enviar rosa12camelo@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  3. Você poderia me enviar o esse e o química perfeita 3?? e-mail mariangelabaldin@hotmail.com... Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Me envia amanda_fanfic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Vc pode me enviar os livros:
    * Regras da Atração-Quimeca Perfeita #2
    * Reação Em Cadeia-Quimica Perfeita #3
    Obrigada! :)

    amanda.isa94@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.vc poderia me enviar os livros:
      * Regras da Atração-Quimeca Perfeita #2
      * Reação Em Cadeia-Quimica Perfeita #3
      Obrigada! :)
      carolina_c_rivera@hotmail.com

      Excluir
  6. Vc poderia me mandar Regras da atração química #2 e o # 3??
    basquechen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ooi, voce poderia me mandar os livros:
    * Regras da Atração-Quimeca Perfeita #2
    * Reação Em Cadeia-Quimica Perfeita #3
    haha porr favor!!
    obrigada, beijos (=
    aliceliamel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde poderia enviar para meu e-mail: alexsia33@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Boa Noite! você poderia me mandar o livro
    *Reação em cadeia- Química perfeita #3
    por favor *---*
    luamanansopires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Você poderia me enviar por favor os livros ?
    mallany123paiva@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir