Forever Black ~ Sandi Lynn


Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.

Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. ConnorBlack, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?

10 Comments

  1. Gostei de mais, estou louco para ler o dois.obrigada por nos presentear co livros lindos.castro-erika@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pode me mandar
    elizangela_tomaz95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    tiagofernandodossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. pode me mandar... emilinhaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria qe vc me enviasse. jack_jcr@hotmail.com
    bjs!! jacqueline.

    ResponderExcluir
  6. Oi, por favor pode me enviar esses: Marina Carvalho - Simplesmente Ana
    Luxúria 03 # Tentação
    os 3 da Série Faeriewalker
    Estilhaça-me 02 - Liberta-me
    Once In A Full Moon
    Encanto Fatal - Melissa Marr
    Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu
    os 2 da Série Starters - Lissa Price

    EMAIL: amanda.pessoa@live.com

    Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, por favor poderia me enviar por e-mail o livro Forever Black de Sandi Lynn, e-mail: claudiavsmorgado@hotmail.com Obrigada. Claudia

    ResponderExcluir
  8. Pode me enviar: isabellssc@gmail.com

    Desde já agradeço! :)

    ResponderExcluir
  9. Poderia me enviar pelo email:
    tatianalosinska371@gmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de receber o livro, meu e-mail é: naty.livros@gmail.com

      Excluir