Deixando o Paraíso 01 - Deixando o Paraíso - Cantinho da Leitura

Deixando o Paraíso 01 - Deixando o Paraíso

6.5.13


  CALEB: Estou feliz de voltar para casa depois de um ano de estar trancado em um centro correcional por causa de um acidente dirigindo bêbado. Mas se eu estou tão feliz por isso, porque estou me sentindo tão ansioso? Enfrentar meus pais vai ser difícil. Eu também tenho que começar meu último ano do colégio e enfrentar o pessoal da escola e os amigos que me abandonaram depois que fui preso. A pior parte é que Maggie Armstrong é minha vizinha do lado. Quem é Maggie Armstrong? Oh, ela é a garota por quem fui para a cadeia por aleijar. Lembro-me do meu erro a cada dia da minha vida por causa dela. A vida não é justa.

 MAGGIE: Eu não posso acreditar que Caleb Becker esta sendo liberado mais cedo. Eu planejei ir para a Espanha para meu último semestre do último ano da secundária para poder evitar dar de cara com ele. Mas meus planos estão arruinados porque Caleb será liberado mais cedo da prisão juvenil. Isto totalmente me chateia já que minha vida virou de cabeça para baixo por causa do acidente, e que Caleb volte será como pular diretamente de volta aonde ele me deixou. 


A vida não é justa e eu odeio Caleb com toda minha alma. Mas como eu posso ficar longe do meu inimigo quando ele está em todo lugar que eu vou? Lembro-me o quanto cada dia da minha vida mudou por causa dele. 
 
A vida não é justa. 
 

Você também pode gostar

7 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2459) Próxima

PUBLICIDADE