Niguém Como Você ~ Lauren Strasnick


A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?

12 Comments

  1. por favor me encaminhe o livro por email:
    kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. pode enviar-me o livro para myfr94@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Se puder me enviar o ebook jessika19291@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar o book para leticia_vasconcelos_@hotmail.com!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Por favor poderia enviar o book para anakarol_1994@hotmail.com ?? por favorrr obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. giselynda@hotmai.com, poderia enviar-me, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Pode me enviar?
    robertaroyerlee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. pode me enviar esse livro? por favor!! jack_jcr@hotmail.com
    bjssss!!!

    ResponderExcluir
  9. envie-me o livro por favor meu email é:
    mari.ainesoliveira@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Pode me enviar? anapaulateles_lee@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar:alexsia33@gmail.com
    Att:

    Alexsia

    ResponderExcluir
  12. pode me enviar por e-mail por favor? emilygb27@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir