Kody Keplinger - The Duff



Bianca Piper tem 17 anos é leal e cínica, e ela não achava que nem de longe é a mais bonita de suas amigas. E ela também é esperta demais para cair no papo de Wesley Ruch, o cara gato da escola. Na verdade, Bianca o odeia. E quando ele à apelida de Duffy, ela joga Coca Cola na cara dele. Mas as coisas não estão muito bem em casa e desesperada por alguma distração, Bianca acaba beijando Wesley, e gosta. Querendo fugir das coisas, ela se joga em uma relação de “inimigo colorido” com Wesley. Até que tudo fica confuso… Wesley não é um mal ouvinte e sua vida também é uma zona. De repente Bianca percebe horrorizada que está se apaixonando pelo cara que ela achava que mais odiava.

Download

27 Comments

  1. Olá Raquel, poderia me enviar este livro?
    Grata
    girlanesalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola vc poderia me eencaminhar esse livro.
    obrigada
    kaka.1971.vanessa@r7.com

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria muito de ler esse livro pode me enviar?
    obrigada
    tayzepaulino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia enviar esse livro pra mim por favor???

    danielleanelizy@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oii, por favor você poderia me enviar esse livro??
    luizaalmeida32@gmail.com



    Obrigadaa (:

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Tenho aqui uma listinha pequena (sqn) de livros.. você poderia manda-los para mim, por favor?! Muito obrigada desde já!!

    The Duff - Kody keplinger
    Bronken Soup - Jenny ValentineTwenty Boy Summer - Sarah Ockler
    Por isso a gente acabou - Daniel Handler
    Easy - Tammara Webber
    Sophie and Carter Chelsea Fine
    Puros - Juliana Baggott
    Belo Desastre - Janie Mcguire
    A Caminho do Verão - Sarah Dessen
    Just Listen - Sarah Dessen
    O que aconteceu com o adeus - Sarah Dessen


    renata.rubens@hotmail.com


    Muitíssimo obrigada!!!!!!!!!

    Tchau, tchau!!!

    ^_~

    ResponderExcluir
  7. Oi sera que voce pode me mandar este livro? É bell_nv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia encaminhar esse livro para meu e-mail (renata.leite.silva@gmail.com). Grata

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel será q dá pra você me enviar por e-mail(gabyzinha13_@hotmail.com). :)
    E como sempre obrigadaa!

    ResponderExcluir
  10. Alguém teria esse livro p me enviar por favor? neylaguedes30@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii poderia me enviar estes dois livros???

    Kody Keplinger - The Duff
    DUAS VIDAS JESSICA THOMPSON

    AMEI o blog, parabéns!!!!
    Beijoss

    tania_rna@ymail.com

    ResponderExcluir
  12. ooi, eu tentei baixar o livro e diz que eu não tenho permissão para baixa-lo, você poderia me enviar por email? é silvinha-lemes@hotmail.com obrigado desde já e eu amo o seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Oiie, poderia me enviar o livro Kody Keplinger - The Duff por email?
    É amanda_pereira_silva@hotmail.com
    Obrigadaa! beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, por favor você poderia me enviar esse livro??
    conceicaofeit@hotmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  15. oiee pode me mandar por e-mail valeria_francisca@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. ooi Raquel, podes me enviar??

    e-mail: andridelly@gmail.com

    Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. oiii, será que você poderia enviar esse livro para mim?
    meu e-mail: elenclayse12@gmail.com
    obg desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii vc poderia me eniar esse livro? Obrigada *--* eduardaleal82@gmail.com

      Excluir
  18. Manda pra mim? juli_love_mew@yahoo.com.br
    Brigada

    ResponderExcluir
  19. Oi, pode me enviar, por favor?
    marly.vribeiro@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. você poderia me enviar o livro por favor

    crismojose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá Raquel Você poderia me enviar esse livro para mim, por favor. Desde já te agradeço.
    Jessica-costa45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi pode me enviar esse livro? Preciso muito.. ficarei muito agradecida
    lumatteis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. você poderia me enviar o livro por favor? anajulia.fdamiao@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. poderia me enviar o livro?
    mariaalicemourasoares@gmail.com

    ResponderExcluir