Entre o Amor e Magia # Suh Chaves Linhares


Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

4 Comments

  1. Olá, antes de qualquer coisa queria dizer que adorei seu blog! :D
    please, você mandaria esse livro por e-mail para mim?
    tss.martins@gmail.com

    Desde já, muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Manda pra mim!?
    paula.cp@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. ola! seu blog é bem legal.
    por favor me manda esse livro para mim por email

    luapfs_mistica@hotmail.com

    agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  4. pode me enviar por e-mail por favor? emilygb27@gmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir