Dearly, Departed O amor nunca morre.


Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

13 Comments

  1. ola vc poderia me eencaminhar esse livro.
    obrigada
    kaka.1971.vanessa@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Você poderia me enviar esse livro?
    alesiqueira_@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. olá, pode-me enviar sff?
    melci_vanessa@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Manda pra mim!?
    paula.cp@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi, por favor você poderia me enviar esse livro??
    conceicaofeit@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Pode me mandar tbm?
    kmilap2k@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia por favor me enviar esse livro??
      beatriz.nascimento.2@hotmail.com
      Obrigada !

      Excluir
  7. Ooi, vc pode me mandar??
    nathgt@gmail.com
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  8. Ooi, você pode mandar esse livro para o meu e-mail por favor?
    isabelle-gat@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Me envia por favor?! psmarra@hotmail.com Obrigada ;]

    ResponderExcluir
  10. Oi você pode me enviar esse livro por favor?
    Danie-lly@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. oi vc pode me enviar por favor? luhc_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oii você poderia me mandar esse livro por favor?
    brenda_sthefane@hotmail.com

    ResponderExcluir