Cracked up to be - Courtney Summers

8 Comments

  1. OI GOSTARIA DE RECEBER ESTE LIVRO
    MMEIRE.ALBUQUERQUE@HOTMAIL.COM
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ola poderia me enviar o livro?

    andreiacmateus@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero...

    denise.patricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ai eu quero. adorei a sinopse
    kathellen_20cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem!
    adoooooorei o blog :D
    você poderia mander esse e-book por e-mail pra mim?
    Por favoooooor! *-*

    ResponderExcluir
  6. Poderia me enviar: alexsia33@gmail.com
    Att.:

    Alexsia

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    poderia me enviar o livro: marinanabh@hotmail.com
    Obrigada!
    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o blog muito massa ,poderiam por favor me mandar esse livro pra helamamatos@hotmail.com por favor ?!
    Muito obrigado pela atenção .

    ResponderExcluir