Bloom ~ Elizabeth Scott


Lauren tem uma boa vida: boas notas, grandes amigos e o namorado que toda garota quer. Então, por que está tão infeliz? Lauren viu a chegada de Evan Kirkland para decifrar a resposta: ela vem se contendo.
Negando-se um monte de coisas (como sexo), porque estar com seu fiel e lindo namorado, Dave, é o correto.
Afinal, quem renunciaria ao cara perfeito? Mas, enquanto Dave começa a falar mais e mais sobre sua vida juntos, planejando um futuro, Lauren simplesmente não pode ver a si mesma com ele— e, enquanto Lauren deseja Evan, e mais ainda quando ela está com Evan, torna-se tudo mais difícil—Lauren percebe que precisa tomar uma decisão ... antes que uma seja tomada por ela.

6 Comments

  1. Oi,poderia me enviar os livros:
    Bloom-Elizabeth Scott
    Todos se Apaixonam em Hollywood-Josie Brown
    Niguém Como Você ~ Lauren Strasnick

    meu e-mail é gabriela_bergamo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. por favor me encaminhe o livro por email:
    kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vc pode me enviar os livros da série: Por que vc é minha - Beth Kery
      O sorriso das Estrelas - Nicholas Sparks. rosa12camelo@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
  3. Olá, antes de qualquer coisa queria dizer que adorei seu blog! :D
    please, você mandaria esse livro por e-mail para mim?
    tss.martins@gmail.com

    Desde já, muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. OI, vc poderia enviar esse livro para mim: conceicaofeit@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  5. oi pode me mandar obrigada
    meu email
    elianelpes@hotmail.com

    ResponderExcluir