Between Here And Forever ~ Elizabeth Scoot



Faz muito tempo que Abby tem aceitado que não pode estar à altura de sua bela e carismática irmã Tess, e sabe exatamente o que ela é: A segunda. A invisível.
Até o acidente.
Agora Tess está em coma, e a vida de Abby  está em espera. Pode ter sido difícil viver com Tess, mas não é nada comparado a viver sem ela.
No entanto, tem um plano para trazer de volta a Tess, que envolve o lindo e misterioso Eli, mas então Abby descobre algo sobre Tess, algo que sempre esteve ali, mas que nunca tinha sido visto.
Abby está a ponto de descobrir que a verdade não é sempre o que pensa que é, e que a vida oferece mais do que nunca acreditou que poderia...

6 Comments

  1. por favor me encaminhe o livro por e-mail
    marycaboclo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. por favor me encaminhe o livro
    bia.felix2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. por favor me encaminhe o livro por e-mail
    mariaclara.melo@hotmail.com
    Adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  4. por favor me envie

    thaisrodrigues232@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, antes de qualquer coisa queria dizer que adorei seu blog! :D
    please, você mandaria esse livro por e-mail para mim?
    tss.martins@gmail.com

    Desde já, muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. poderia me mandar este livro e tbm Algemas de Seda (Frank Baldwin)? Obrigada
    isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir