Antes que eu Vá # Lauren Oliver



E se você só tivesse um dia para viver? O que você faria? Quem você beijaria? E até onde você iria para salvar sua própria vida?

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais apaixonante do mundo, três melhores amigas maravilhosas, e a primeira escolha de tudo na Thomas Jefferson High—da melhor mesa na lanchonete à melhor vaga no estacionamento. Sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia em sua vida encantada.

No entanto, transforma-se em seu último.

Então ela ganha uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana milagrosa, ela irá desvendar o mistério acerca de sua morte—e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela está à beira de perder.

5 Comments

  1. pode me mandar este por favor? isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. josi.pecicita@hotmail.com
    por favor pode me enviar?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. manda pra mim nandinha_branicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MANDA POR FAVOR PARA FINANCEIRO@FCCOMERCIOEXTERIOR.COM

    ResponderExcluir
  5. Olá, Raquel.
    Vc diz q quem quiser muitos livros era para enviar por email, mas não encontrei seu endereço de contato, então, decidi colocar aqui a lista dos livros q eu gostaria, por favor, q vc me enviasse(na verdade são apenas 4. Os 2 primeiros pedi nos postes deles, mas decidi colocar aqui pois achei q seria mais facil para vc):

    Como eu era antes de você – Jojo Moyes
    Garota Exemplar de Gillian Flynn
    Bem Mais Perto de Susane Colasanti
    Antes que eu Vá de Lauren Oliver

    Desde já agradeço!!

    elidian20@hotmail.com

    ResponderExcluir