Adolescer (en) frente e Verso # Corrayne Delanora e Marcinha Girola


Na dinâmica da vida, em meio as tarefas profissionais, tive o prazer e oportunidade de conhecer Lorrayne, uma adolescente que me fez lembrar muito, de mim mesma. Nove anos separam nossas idades, mas não nossa força de vontade e coragem. Naquela noite, eu não imaginava que ajudar com um simples roteiro de teatro fosse me recompensar com uma grande amizade. Mais do que uma simples aluna, tornou-se minha fiel companheira. Encenamos, choramos, brincamos e fizemos incontáveis descobertas e foi assim que tudo começou. Além dos laços sentimentais, desejamos lançar nossas palavras num único som. E eu sei o quanto é difícil pronunciá-las, pois é como mostrar uma parte de nós e nos tornar frágeis diante das verdades subjetivas daqueles que não conhecemos. Sem a pretensão de conquistar dinheiro e fama, Adolescer (en)frente e Verso, nasce da idéia de unir quatro mãos e dois corações. E na seleção das suas poesias, eu deixei de lado as minhas. Comecei a escrever usando as mesmas palavras, o resultado foi o contrário do original e, por fim, surge você e eu, como frente e verso. 

1 Comments

  1. Oie, obrigada pela divulgação do livro. Espero que tenha gostado da leitura. Um abraço da autora.

    ResponderExcluir