A Lista Negra # Jennifer Brown


E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

Gente peço desculpas esse livro so tem 2 capitulos .. peço perdão de coração a todos em que eu envie esse livro imcompleto,assim que ele estiver disponivel posto aqui!!

40 Comments

  1. Olá poderia me enviar este livro também?
    grata
    girlanesalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou louca por este ja faz um tempinho, vc pode me enviar? por favor, por favor... rsrs

    rafaela.selig@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia me enviar esse livro, queria muito ler! Obrigada

    dsangel_girl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, pode mandar para doloresnolan@hotmail.com
    Estou super curiosa sobre esse livro!!!
    bjj

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Você poderia me enviar esse livro e o Irrefletido(Toughtless)-S C Stephens tbm? Email: alesiqueira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiiie, vc poderia me enviar esse livro??
    Tô louca pra lê-lo!! *o*
    celoizinha@hormail.com

    Desde já agradeço!! ^^

    Beijos.
    http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, você poderia me enviar esse? Estou louca por ele..

    heloyzeraquel@hotmail.com

    MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  10. Oi voce poderia me mandar esse livro to muito louca pra ler ele. bbarbbossa@hotmail.com
    Valu.;* beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, você poderia me enviar?
    jhess.souza@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii, você pode me enviar esse livro?
    bombomlessa@hotmail.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  13. OMG EU QUERO ESTE LIVRO!!!!

    Poderia me enviar este e-book para o e-amil: maay_88@hotmail.com ??

    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muitoooo...
    kleycomk@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi! estou querendo muito esse livro... paula.cp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a sinopse.
    Manda pra mim.
    Kathellen_20cristine@hotmail.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  17. Manda pra mim por favor!!!!
    orafaelfernando@gmail.com
    Não esqueci!!!!

    ResponderExcluir
  18. quero muito esse livro , manda pra mim :D
    julianaorsini@hotmail.com
    obg ;*

    ResponderExcluir
  19. Eu tambem to querendo muito esse livro, manda pra mim, por favor

    ilanna_catharina@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  20. eu quero muito ler este livro:
    ivinah@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu também quero muito esse livro.

    j_eisane@hotmail.com

    obg.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria muito desse livro em epub! larisse_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Me mande esse livro, por favor! Estou looouca pra ler, meu email é allice.vicente@gmail.com . obrigada ;)

    ResponderExcluir
  24. Preciso ler esse livro! E-mail: elizab_cristina@hotmail.com
    Por favor e obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Necessito desse livro! Por favor me manda. E-mail: luanaraujo.s94@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Se puder mandar-me esse livro ficaria muito grata rs Estou louca pra ler. Bjos marybastantona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Me manda esse livro ja tente achar em todos lugares mas nao acho.
    (alexaparecido160@gmail.com)
    OBRIGADO DES DE JÁ

    ResponderExcluir
  28. Pode me mandar por favor?
    lorenabcsampaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Pode me mandar por favor?
    Camila.sibelle@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Pode me enviar tb por favor ? Elzafernanda-55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá , poderia me enviar ?
    Agradeço se puder ...
    =]
    jaquelyneferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Me enviar por favor?
      amandahevely@me.com
      Obrigada!

      Excluir
  32. Gostaria do download do livro por email: camillex_bf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria do livro, se puder me enviar: moniquinha09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Envia pro another.of.me.not.perfect@gmail.com
    Por favor Kel?obrigado desde ja...

    ResponderExcluir
  36. Envia pro another.of.me.not.perfect@gmail.com
    Por favor Kel?obrigado desde ja...

    ResponderExcluir
  37. Envia pro another.of.me.not.perfect@gmail.com
    Por favor Kel?obrigado desde ja...

    ResponderExcluir
  38. Envia pro another.of.me.not.perfect@gmail.com
    Por favor Kel?obrigado desde ja...

    ResponderExcluir