Twenty Boy Summer - Sarah Ockler

                                                         Twenty Boy Summer, Sarah Ockler




Segundo sua melhor amiga Frankie, vinte dias em ZanzibarBay é a oportunidade perfeita para começar o verão, e se elas encontrarem um garoto por dia, há uma boa chance de Anna achar seu primeiro romance. Anna despreocupadamente concorda com a brincadeira, mas tem uma coisa que ela não contou pra Frankie—ela já teve esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte, um ano atrás.

Lindamente escrita e emocionalmente sincera, esta é uma novela de estreia que explora o que realmente significa amar alguém e o que significa luto, e, por fim, como aproveitar ao máximo cada pequeno momento que o mundo tem para oferecer.




9 Comments

  1. Manda esse livro pra mim por favor
    jessicajcst@gmail.com
    obrigada bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode me mandar esse livro?
    obrigada.
    e-mail: kati.lilas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. envia pra mim Please ?
    e.lves_m12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por favor vcs poderiam enviar pra helmamatos@hotmail.com ?!
    Muitissimo obrigado

    ResponderExcluir
  5. Não consegui baixar, poderia me mandar por email? dionecdbarreto@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Você poderia me mandar por email por favor, estou precisando muito do livro.juliannafreitas96@gmail.com .Por favor agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. nao consegui baixar,pode mandar por emaii por favor?veram735@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não consegui baixar pode mandar por e-mail? ju.rachadel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Pode me mandar o livro também? leticia.alvares10@yahoo.com.br
    Thanks! :)

    ResponderExcluir