OS SEGREDOS DE ELLA E MICHA - JESSICA SORENSEN


Ella e Micha tem sido melhores amigos desde que eram crianças. Mas uma noite trágica abala sua amizade e suas vidas para sempre. 

Ella costumava ser um quebradora de regras com uma atitude impetuosa, que guardava seu coração bem escondido. Mas ela deixou tudo para trás quando foi para a faculdade e transformou-se em alguém que segue as regras, mantém tudo em conjunto, e esconde todos os seus problemas. Mas agora é férias de verão e ela não tem nenhum lugar para ir, exceto sua casa. 

Ella teme que tudo que trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tentar seduzi-la de volta a sua versão anterior, ela sabe que vai ser difícil de resistir. 

Micha é sexy, inteligente, confiante, e pode ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a tomar sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, não importa o que aconteça.

Download

20 Comments

  1. Oii vc poderia mandar o livro Os segredos de Ella e Micha para mim?
    Obrigada! Adoro o seu blog!

    amanda.isa94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi poderia me mandar esse livro
    raquelfernandes16@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Poderia me enviar o livro por e-mail.
    bia.felix2@gmail.com
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ola. podes me mandar o livro OS SEGREDOS DE ELLA E MICHA - JESSICA SORENSEN? obrigada

    myfr94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola poderia me enviar o livro?

    andreiacmateus@hotmail.com

    obrigado e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia... Pode mandar pro e-mail por favor: dribafi@hotmail.com
    Obrigada! Adriana

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, poderia me mandar esse livro: ana.apnrm@gmail.com
    Valeu!!!
    Ana Paula Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite.
    Poderia mandar o livro para: pati.isolani@gmail.com
    Obrigada.
    Pati

    ResponderExcluir
  9. Oi, poderia me enviar este livro para o e-mail maay_88@hotmail.com ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi eu tenho uma lista de livros que eu gostaria que você me mandasse. Aquiestão: 1- Os Segredos de Ella e Micha(Jessica Sorensen) 2- Dearly, Departed O amor nunca morre 3- O Problema com o dia dos Namorados 4- Meu Primeiro e Unico Amor 5- Desculpa se Te Chamo de Amor 6- Os vulcanianos são quentes Desculpa se são muitos livros kkkk O e-mail é: bell_nv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria muito desse livro
    email: gisellynda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, manda pra mim jsandesoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tem alguma maneira de você postar o segundo? The foverer of Ella and Micha.. Eu não estou achando. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  14. Oi, por favor você poderia me enviar esse livro??
    conceicaofeit@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  15. alguém já tem o 2° livro???
    por favor me enviem marciam_fp@globo.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar o livro? yaya_mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá vc poderia me enviar o livro. O segredo de Ella e Micha, por favor!!! meu email é ribeiro.nomeclaudia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola você poderia me mandar por email, se ele é:layssaacrpolerezende7@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, não consegui baixar o meu email é:
    Layssaacrpolerezende7@gmail.com, se puder mandar eu agradeço =)

    ResponderExcluir