O PROBLEMA COM O DIA DOS NAMORADOS - RACHEL GIBSON


"Kate Hamilton deveria saber. Abandonada por seu namorado, estressado por seu trabalho, ela voltou a Gospel, Idaho, para descansar um pouco de diversão de cidade pequena. Mas quando sua primeira tentativa de seduzir um estranho bonitão é completamente rejeitada, ela se pergunta o que mais poderia dar errado.

Bem, para começar, ela logo percebe que as leituras dos Crafters Montanha Momma "poesia original" é tão bom quanto ele ganha em uma noite de sexta-feira. Então, ela se vê cara-a-cara com Rob Sutter, o  louco jogador de hóquei, proprietário de Sutter Esportes - e o estranho bonitão que lhe disse para se perder.

Rob tem sido mais do que queimado no amor -, mas depois que ele e Kate se encontram em uma posição ultra-comprometer no mercado de M & S depois de horas, dando a frase "clean-up no corredor cinco" um significado totalmente novo, e causando um monte de fofocas em Gospel."


6 Comments

  1. Manda pra mim por e-mail pliss danick_420@hotmail.com :a

    ResponderExcluir
  2. oie...por favor me emande pelo email; kaka.1971.vanessa@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi envia para o meu email silvitdeo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, me envia o ebook por email, por favor! jjgomes7@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, pode me enviar pelo email: dianna_bds.tuf@hotmail.com Agradeço desde já! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel!!!
    Poderia me enviar esse livro por e-mail (mvitoriadeitos@gmail.com).
    Desde já, obrigado!!!

    ResponderExcluir