Reencontros - Rafaela Guimarães

                                                     

E se o passado fosse seu amor do presente? O boêmio, músico e britânico Thomas Carter reencontra sua antiga amiga de infância, Kristine Thrue em uma página de relacionamentos. Amigos desde que nasceram, reatam aquela amizade enfraquecida pelo tempo. Depois de sonhos e conversas compartilhadas, Kristine convida Thomas para iniciar sua carreira em L.A. O que esses anos fizeram de diferença para os dois? Eles ainda eram amigos ou novos desconhecidos? Até onde uma brincadeira de ciúmes pode levar? Um amor "fraterno" pode se transformar?

Download

4 Comments

  1. Olá você poderia me mandar o livro Reencontros - Rafaela Guimarães por e-mail? Obrigada.

    Meu e-mail >>>>> hellokittiti@hotmail.com

    Beijos, Ethyene

    ResponderExcluir
  2. oi vc pode me enviar esse livro?
    rosa12camelo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi. Vc poderia me enviar este livro por favor?
    mestrerobpoa@gmail.com.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi,linda.Vc poderia me enviar este livro por favor.
    miriassantos1@gmail.com

    ResponderExcluir