2 de julho de 2012


Série Raça da Meia Noite (Lara Adrian)

42 comentários:

  1. oi
    Podias mandar-me os livros desta saga "raça da meia-noite" para o meu mail?

    fipa_katx18@hotmail.com

    obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. olá,
    Manda a serie por e-mail pra mim pfv?
    ludymillaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá se vc poderia enviar pr mim a partir do 5 livro, por favor pois n consigo baixar por aqui.

    Obrigada
    rebecamto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, pode me mandar os livros da série pro meu e-mail, por favor? amdeia@ibest.com.br.

    Desde ja agradeço....

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeiramente, parabéns pelo Blog! Você poderia me mandar os livros da série por e-mail por favor? bfigueiraramos@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Parabéns pelo seu blog.Você poderia me enviar os livros da serie por e-mail?Por favor?bia.felix2@gmail.com

    Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Pode mandar essa série por email por favor?
    Obrigada,
    Izabeldps@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode me enviar do livro 3 em diante, por favor? Os outros eu consegui mais ou menos. O e-mail é brunakfake@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oiiii, parabens pelo blog, adorei! Vc poderia por favor me mandar os livros 8 e 9 da serie raça da meia noite?
    Obg.... amandita-crz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi sera que me pode mandar o livro nº10 para o meu mail?
    mcrah1961@hotmail.com

    obrigada Maria

    ResponderExcluir
  11. Oi nao consigo baixar vc pode me mandar por email a serie toda athatylinda@yahoo.com.br
    Valeu

    ResponderExcluir
  12. Por favor encaminhe os livros dessa série para o meu e-mail (renata.leite.silva@gmail.com) . Grata Renata

    ResponderExcluir
  13. Oie, parabens pelo Blog!!!
    Por favor poderia me enviar essa serie de livros por e-mail
    (na_fofis_s2@hotmail.com)

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi,parabéns pelo blog!
    Excelente esta compilação!
    Podes mandar por email s.f.f.?
    drughy.14@hotmail.com
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Adorei o blog, parabéns.
    Você poderia me enviar a série por email?
    Agradeço desde já.

    lynninha.dp11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Amei teu blog ;D poderia me a mandar a série por e-mail por favor ?
    prisinha_pri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog, achei perfeito para quem é aficcionado em leitura como eu. Gostaria de te pedir que me enviasse o numero 09 da serie da Lara Adrian pq esse eu ainda não li, para meu email cecegege4@yahoo.com.br
    Sem mais desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Por favor encaminhe os livros da série raça da meia-noite para o meu e-mail (renata.leite.silva@gmail.com) . Grata Renata

    ResponderExcluir
  20. oi poderia manar pra mim a série completa meu e-mail
    valzinha.ab@hotmail.com
    ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi poderia mandar pra mim os livros do 5 ate o fim
      thaistets17@yaoo.com.br
      desde já obrigada

      Excluir
  21. oi poderia me mandar os livros do nº7 até ao fim.
    meu email é:ana.-alves@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá Raquel adoro seu blog!! Super curto o que voce posta aqui!! Queria se possível vc me enviar por email: anapaula.1983@gmail.com todos os livros da série Raça da Meia Noite da Lara Adrian.Ficarei esperando ansiosíssima!!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  23. oi boa noite...

    vc poderia por favor mandar do 6 ate o ultimo...
    agradeço desde já...

    thau obrigaduuuu

    lacalendola_999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Vc poderia me mandar do 2 ate o ultimo biancacantalcavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Vc poderia me mandar do 2 ate o ultimo biancacantalcavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde você poderia me encaminhar todos os livros não consegui baixar nenhum ! Muito Obrigada Abraços Carol. meu e-mail: carolina@altlab.com.br

    ResponderExcluir
  27. olá... gostaria de receber por e-mail todos dos livros da série, pois não consegui baixar nenhum e pelo que vejo o seu site é um único que oferece os livros... aguardo o mais breve possível... segue e-mail... camilamorena04@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,achei no seu blog muita informação,apreciei-o da melhor maneira possível e despertei um encanto pelos livros de Lara Adrian,foi-me possiblitado o download do 1ºe 2ºlivro da sériemas o mesmo não se pode dizer acerca do 3º,portanto se fosse possível gostaria de poder receber o 3ºLivro da série«O despertar da meia-noite»por email(Este encontra-se no final desta mensagem ).Aguardo atenciosamente a sua resposta.Muito Obrigado.

    email- diana.312000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, podia me mandar por e-mail, o livro Um gosto de Meia Noite. Eu gosto muito dessa serie.

    e-mail - carmen-bandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá raquel, por favor pode me mandar os livros desta saga, menos o beijo da meia noite pois já tenho.

    Meu e-mail é laizinha87@hotmail.com

    Obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, pode me mandar os livros da série??
    lala_pomps@hotmail.com

    Obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  32. ola eu nao to conciguindo abaixa o 8 e 9 dos livros de lara adrea voce poderia manda pra mim por favor natiele61@hotmail.com ou natieletoop61@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Hey tudo bem ?
    Manda pra mim pf a serie toda no meu email ? daaysummer@hotmail.com
    Agradeço desde ja ! bjo ;*

    ResponderExcluir
  34. Boa noite você poderia me encaminhar todos os livros não consegui baixar nenhum ! Muito Obrigada Abraços. meu e-mail: rosely-anjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite você poderia me encaminhar todos os livros não consegui baixar nenhum ! Muito Obrigada Abraços. meu e-mail: maneca2009@live.com.pt

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    É possível me enviar a partir do livro 8? Meu email é isabelvilanova@live.com.pt
    Obrigado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Ė possível me enviar toda a coleção por e-mail?
    Obrigada , bom trabalho ;-)
    anacatarinamiguel2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite você poderia me encaminhar todos os livros da
    Série Raça da Meia Noite ,
    Série: Porque você é minha,
    serie academia de vampiros,
    Shadow falls,
    Serie Alma&Sangue,
    Anjo Escarlate,
    Anna e o beijo francês,
    Belo Desastre,
    Entre o agora e o nunca,
    Longe Demais
    Losing It,
    Meu erro favorito,
    Sussurros de uma garota apaixonada,
    The Duff,
    Série Die For My,
    Série Easy,
    Série Estilhaça-me,
    Série The Last?
    jessica.d.o@hotmail.com
    Eu sei que são muitos mas eu queria ler todos e não ta sendo facil achar se não poder me mandar todos eu intendo.desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  39. Ola poderias mandar a série do livro de Lara Adrian dos vampiros para m.keck@terra. com.br obrigada

    ResponderExcluir
  40. Oi adorei p blog!
    Poderia me mandar a serie a partir do 3 livro pois não consigo baixar por aqui.
    Email:elaneffgomes@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Elane

    ResponderExcluir
  41. Oi adorei p blog!
    Poderia me mandar a serie a partir do 3 livro pois não consigo baixar por aqui.
    Email:elaneffgomes@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Elane

    ResponderExcluir