Cassandra Clare Clockwork Angel - Cantinho da Leitura

Cassandra Clare Clockwork Angel

28.6.12


The Infernal Devices Clockwork Angel 

Quando Tessa Gray, uma garota de dezesseis anos, cruza o oceano em busca de seu irmão, seu destino é a Inglaterra. Estamos nos tempos da Rainha Victoria, e algo aterrorizante espera Tessa no Submundo de Londres, onde vampiros, magos e outras criaturas sobrenaturais vigiam as ruas com iluminação a gás.  Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros dedicados a livrar o mundo de demônios, mantêm a ordem no meio do caos.

  Raptada pelas misteriosas Irmãs Sombrias, membros de uma organização chamada A Boate Pandemônio, Tessa logo aprende que ela mesma é uma Downworlder com uma rara habilidade: o poder de transformar-se, ao seu querer, em outra pessoa. E mais, o Magistrado, a figura sombria que comanda a Boate, não medirá forças para conseguir que o poder de Tessa seja seu.
  Sem amigos, e sendo caçada, Tessa toma refúgio com os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que juram que a ajudarão a encontrar seu irmão, se ela usar seu poder para ajudá-los. Ela logo se encontra fascinada por - e dividida entre - dois melhores amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, o garoto de olhos azuis cuja sagacidade e humor volátil mantêm todos em sua vida à distância... Todos, isto é, menos Tessa. Quando sua busca os leva ao coração de uma trama misteriosa, que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que pode precisar escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo... E que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.

Você também pode gostar

1 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2462) Próxima

PUBLICIDADE